Segunda-feira, 2 de Outubro de 2006

Tríptico das relações – Parte I

Ao ouvir uma pequena notícia na televisão relativa à prostituição não pagar impostos e isso ser algo que poderia geral um volume enorme de receitas a mente como é normal começou a divagar, a classificar e acabou aqui.

Assim acabei por classificar as relações físicas em três grandes grupos.

- A relação paga

- A relação física

- O fazer amor

 

Daí o tratar deste tema ser feito em três partes cada uma delas relatando um destes grupos, como sempre as minhas palavras não serão um auto de fé mas apenas um conjunto de ideias suportadas em experiências de vida.

 

A relação paga

 

Para mim a relação paga é o acto em que um dos intervenientes paga ao outro um determinado montante para que o outro preste um serviço que tanto pode ser puramente sexual ou apenas com indício de sexo que pode ou não vir a existir.

Só falarei aqui na compra de serviços por homens a mulheres embora exista também o contrário mas não tenho conhecimentos suficientes para nisso falar.

Este tema durante uns tempos exerceu sobre mim uma curiosidade imensa por isso numa dada altura da minha vida decidi ler, ver e investigar.

Comecei pelo chamado alterne, bares ou casas em que existem mulheres que fazem companhia aos homens em troca do pagamento de bebidas adulteradas e com preços completamente estúpidos, observei o ambiente algumas vezes e fiz o papel de consumidor também.

Resumindo paga-se para se ter a ilusão que se está acompanhado que se é acarinhado, mas se se olhar friamente verifica-se que esse carinho e companhia apenas existe enquanto as bebidas forem chegando à mesa ou seja é uma troca bem desfavorável para quem paga mas muita gente paga para ter este tipo de relação que nada dá, apenas uma ilusão de se ter algo que se deseja mas que nunca se alcança, não entendo o pensar de certos colegas homens mesmo por mais que me esforce.

Depois temos a prostituição propriamente dita em que o homem paga à mulher para ter relações sexuais.

Também depois de observar em vários ambientes verifiquei que o que leva um homem a escolher uma mulher também não tem padrão definido, pois tanto pode ser o preço, o serviço oferecido, ou alguma característica física da mulher.

Para conhecer experimentei, escolhi em termos meramente estéticos alguém que possivelmente me poderia agradar e fui, pois fui mas nada consegui fazer, pois o ouvir, despe-te, lava-te, anda, então?....

Tirou toda a vontade que pudesse existir.

Ainda tentei uma outra vez com alguém que parecia bem mais requintada e na realidade era, o ambiente era diferente, a postura também mas no fundo eram apenas um conjunto de técnicas para que eu atingisse o meu prazer o mais rapidamente possível para que a sessão terminasse rapidamente, e tal como da primeira vez nada consegui fazer.

Serei diferente? Não o sei apenas sei que este grupo para mim nada me diz

música: Je t'aime moi non plus
sinto-me : desta maneira nunca
publicado por ZePedro às 09:45
link do post | pensamentos vossos | favorito
55 comentários:
De Nomada a 3 de Outubro de 2006 às 03:31
Interessante o Tema. Retrato-me no que relatas, também em tempos pela ansia de experimentar novas sensações fui a alguns Bares... Uns com mais qualidade,... outros para esquecer, pela angustia sentida.

Sempre com colegas, por vezes era divertido se o ambiente era bom... estou a lembrar-me do Elefante Branco... bebia-se, falava-se e olhava-se, mas nunca consegui passar disso... nem vontade tinha.

Mas conheci quem fosse até ao fim... Penso que o egocentrismo, o isolamento e a solidão levam ao distanciamento humano, que permite olhar para quem está a prestar o serviço, como um mero objecto de prazer e não um ser humano...será esse o factor que permite o sucesso da prostituição?

O tema das conversas é forçado, vazio e frio... O riso é falso, o calor e as caricias calculadas e previsiveis... Se vais mais longe no dialogo e subtilmente ultrapassas a capa que as protege, tens um choque... conheci histórias de vida incriveis.

Ficou a experiencia... que seja ao menos relação fisica, é troca por troca, sempre há algum sentimento de partilha.
De ZePedro a 3 de Outubro de 2006 às 09:14
Em primeiro lugar benvindo a este espaço de palavras.
E posso dizer que essas palavras resultado de um saber de experiencia feito veem complementar muito bem o que por mim aqui foi dito, pois muitas das coisas referidas me foram dadas a observar nas minhas deambulações no tentar descobrir o que se poderá aproveitar desses locais.
Remato com a descrição de uma pequena situação que me aconteceu que poderá dar uma ideia do que é de um certo modo essa vida.
Numa certa noite num desses locais, estando eu sozinho a observar o ambiente veio uma profiosional até ao pé de mim e perguntou se se poderia sentar ao que eu respondi afirmativamente.
Ela esteve cerca de 10 a 15 minutos em silencio e passado esse tempo perguntou se eu lhe ofereceria uma bebida, e eu disse que não.
Ficou extremamente melindrada pois eu tinha autorizado que ela se sentasse pois para ela só a presença física sem mais nada deveria dar direito a que ela consumisse uma bebida, este será tambem um exemplo da postura de quem lá está embora se calhar bem exagerado.
Apareça sempre
De FM a 3 de Outubro de 2006 às 11:27
aiiiiiiiiiii Pezitooooo, também foste ruim prá menina... ao menos mandava-la bebericar àgua à torneira do wc...
BJ

FM
De ZePedro a 3 de Outubro de 2006 às 11:35
Sou nada ruim, o lugar ao meu lado estava vago porque razão é que ela não se poderia sentar....
Jocas pa ti

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pensamentos recentes

. Desejar e querer

. Dia de lembrar o primeiro...

. Dependencias

. Escutas Telefónicas

. Indignação

. Dia Mundial do Beijo

. Desodorizantes

. Escrita

. Cena do quotidiano

. Horários

.arquivos

. Maio 2010

. Abril 2010

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

.Locais com imenso interesse

blogs SAPO

.subscrever feeds