Terça-feira, 18 de Julho de 2006

"Amizades Coloridas"

Este tema é bem interessante pois muito se escreve sobre ele, e muito se comenta que a amizade é amizade e que se fica colorida deixa de ser amizade.
Para mim o termo apenas define um tipo de relação e nada tem a ver com a amizade simples, a amizade é algo que não tem a ver com o físico é um sentimento profundo de partilha de presença e de apoio um estar sempre mesmo que não se esteja um saber que estamos sempre apoiados e que temos um porto de abrigo.
O que é chamado de amizade colorida é apenas um termo que define um outro tipo de relação e que a meu ver nada tem a ver directamente com a amizade mas vou explicitar agora o que entendo por “amizade colorida”.
A “amizade colorida” é uma relação entre duas pessoas que tem como fim a busca de um prazer sexual mútuo sem que exista um comprometimento emocional de entrega total do espírito mas apenas a procura de momentos de prazer mútuo, tem que existir a química e a atracção mas é um sentimento que não implica entrega total nem exclusividade.
Digamos que é um sentimento quase animal o apagar de um fogo o satisfazer de uma necessidade que é mútua mas que não implica uma prisão nem a exclusividade.
A vida tem que ser desfrutada na sua plenitude e nunca com rótulos nem barreiras que nos espartilhem porque não existir uma “amizade colorida” se isso é bom para quem a tem?
Não se misture a “amizade colorida” com o conceito de “traição” porque uma chamada traição é algo de completo de corpo e alma e o conceito em discussão apensa é uma libertação do corpo por uns momentos de prazer.
E curioso, existem casos em que a “amizade colorida” perde a cor ao fim de uns tempos e acaba por ficar aquela AMIZADE que não se acaba e perdura e perdura…
Este é um modo de pensar polémico mesmo, mas o meu e do qual eu não abdico e vocês o que acham?
                                                                                                  
 
sinto-me : bem animado hoje
publicado por ZePedro às 10:29
link do post | favorito
De FlordeLis a 19 de Julho de 2006 às 23:28
Pois, Zé... eu já vivi tudo isso e posso te dizer que vivi e gostei porque apenas se baseava nisso mesmo.... sexo! e divertíamo-nos à brava com isso. Quando nenhuma das partes espera mais nada, é extremamente agradável, porque se vive apenas para o momento, para a luxúria e para o prazer... qd acabou, porque achei por bem por um ponto final, ninguém ficou chateado com a situação e cada um seguiu a sua vida,nao se deve misturar amizades com "amizades coloridas", são maneiras de estar bem distintas e de cada uma, devemos tirar o que de mais positivo tem...(eramos ambos solteiros, atenção! ) :)
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pensamentos recentes

. Desejar e querer

. Dia de lembrar o primeiro...

. Dependencias

. Escutas Telefónicas

. Indignação

. Dia Mundial do Beijo

. Desodorizantes

. Escrita

. Cena do quotidiano

. Horários

.arquivos

. Maio 2010

. Abril 2010

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

.Locais com imenso interesse

blogs SAPO

.subscrever feeds