Segunda-feira, 16 de Outubro de 2006

Ponto de ordem

Este post será o único deste blog em que eu não responderei a nenhum dos comentários que aqui forem colocados.

Escrevo-o em termos de resumo e ponto de ordem relativamente a tudo o que tem sido escrito aqui.

Nestes dias em que nada escrevi nem comentei limitei-me a ler e reler os comentários postados e verifiquei que também por culpa minha este espaço se encontra a fugir ao que eu tinha imaginado.

Passou-se à brincadeira (algo que é saudável) à troca de mensagens entre leitores e muito mais coisas, mas não era essa a minha intenção inicial.

Assim informo que a partir deste momento responderei aos comentários que teem a ver com os textos escritos e nada mais e quem quiser deixar recados a quem quer que seja deixo aqui este espaço que é este post em que os comentários podem servir para isso mesmo.

Irei comentar os comentários pendentes a partir deste momento e continuar a escrever o que me vai na mente sempre que me venha à mente

publicado por ZePedro às 09:21
link do post | pensamentos vossos | favorito
6 comentários:
De Maria Alfacinha a 16 de Outubro de 2006 às 09:56
Não estejas muito tempo sem aparecer... :-)
Beijo sem comentários
De Madalena a 16 de Outubro de 2006 às 12:22
Embora também eu já tenha utilizado o teu espaço para algumas trocas de ideias com outros comentadores, penso que nunca o fiz de forma incorrecta, no entanto tenho que concordar contigo, visto o teu objectivo ao criá-lo não ser esse.
Por mim. recado recebido. Sempre que kiser falar com algum comentador em particular ou o farei no seu blog, quem o tiver ou utilizarei este post.
Bjokas de desculpas
Madalena
De Lobaaaaaaaaa a 16 de Outubro de 2006 às 21:02
Sinto-me, em parte, contribuinte dessa situação.

Realmente falei com outros comentadores deste blog, umas vezes por uma questão de educação (não gosto nunca de deixar ninguém sem uma resposta ou agradecimento), outras por pura brincadeira.

Peço desculpa e não voltarei a repetir. Tem toda a razão.

Mas desculpe que lhe diga, que também alimentou um pouco este tipo de situação.

[Beijos]
De Op.Louca a 16 de Outubro de 2006 às 23:11
Bem, depois de um dia cansativo de trabalho, deparo-me com este Post, de facto tens toda a razão no que aqui escreveste, ou melhor o titulo foi bem pensado" Ponto de Ordem".
Se bem que estou de acordo contigo, as brincadeiras aqui sucedidas excederam-se um pouco, admito que fui culpada......mas e tu ?!? ( Notei também que não darás respostas ) aliás foste bem esclarecedor ( curto e grosso ), tinha-te analisado de uma outra forma, e tu sabes bem o porquê....
E por ultimo se eu fui culpada, tu foste bem mais culpado do que Eu!!!!!! ( Deste " Asas " ás picardias )
Até .......
De FM a 16 de Outubro de 2006 às 23:29
este post fez-me lembrar os tempos de escola...
em que tinhamos um prof mt mt mt fixe, k era só rambóia, mas k um dia, se fartou e nos gritou!
pronto... eu confesso... sou uam fala barato!!!!
Beijo e peço desculpa.

PS- já pensaste em colocar uma box, como eu e a mensageira temos nos nossos blogs? é mais practico para esse tipo de comentarios.

BJ

FM
De Madalena a 20 de Outubro de 2006 às 10:59
Bom aqui estou eu como ficou combinado fazer, sempre que quizéssemos "falar" com algum dos comentadores do blog do Zé Pedro.
Eu vim aqui porque tenho notado a ausência da Op.Louca e não sei onde a encontrar...
Espero que leias este comentário e me deixes no meu blog,claro (apenasmadalena) o teu blog, se tiveres ou então apareçe simplesmente no meu para dizer olá.
Espero que esteja tudo bem ctg.
Bjokas
Madalena

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pensamentos recentes

. Desejar e querer

. Dia de lembrar o primeiro...

. Dependencias

. Escutas Telefónicas

. Indignação

. Dia Mundial do Beijo

. Desodorizantes

. Escrita

. Cena do quotidiano

. Horários

.arquivos

. Maio 2010

. Abril 2010

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

.Locais com imenso interesse

blogs SAPO

.subscrever feeds